Palestra Histórias e Conquistas
Publicado em 20 maio de 2016

No início deste mês de maio tive uma oportunidade muito especial... compartilhar minha história profissional para o grupo de Mulheres Empreendedoras de Balneário Camboriu.

Sou Advogada, Mestre em Administração de Empresas pela Univali, idealizadora e apresentadora do Programa Histórias e Conquistas da TV Univali. Professora de Marketing na Faculdade Senac. Palestrante e pesquisadora na área de comportamento do consumidor, comunicação e oratória. Já fiz diversos cursos de PNL, Relações Humanas, Coach e sou atriz profissional também.

Sou uma pessoa extremamente curiosa, sempre quis saber como muitas pessoas bem sucedidas conquistaram grandes realizações e seus objetivos profissionais, acreditava que serviria de inspiração para mim e para muitas outras pessoas, e junto com a TV Univali criamos o Programa Histórias e Conquistas, transmitido no canal 11 da Blue TV, para as cidades de Itajai, Navegantes e Itapema. O programa também pode ser visto no youtube e na minha página do face: https://www.facebook.com/apresentadoralarissakummel/ .

Obrigada meninas, amei estar com vcs!




Rua Jacob Shimidt, 102, Sala 03
Balneário Camboriu / SC - Telefone: (48) 3037-2552 - Email: larissa@larissakummel.com.br