Curso de Comunicação e Oratória: a arte de falar bem em público
Publicado em 16 agosto de 2013

'Goethe dizia que a música seria a mais bela das artes, se não fosse à oratória.'

 

Entre os dias 15 e 26 de julho foi realizado no Senac de Brusque mais uma edição do Curso de Comunicação e Oratória, com a professora Larissa Kummel. O curso teve uma duração intensiva de duas semanas, totalizando 35 horas de aula, em que os participantes tiveram a oportunidade de trabalhar e se aprimorar na arte de falar em público.
Mais de 90% das pessoas procuram cursos de oratória para vencer o "famoso" medo de falar em público. As primeiras horas do treinamento são dedicadas para esse tema, com exercícios de autoconhecimento e fortalecimento da autoestima, em que as pessoas se surpreendem pois esse fortalecimento acaba encorajando-as não somente na arte de falar em público mas em diversas outras áreas da sua vida.
No segundo momento, através de técnicas, exercícios, se trabalha a musicalidade e a teatralização do discurso aluno. O aluno por diversas vezes é filmado no decorrer do treinamento, e assiste o seu vídeo, tendo o feedback dos seus pontos fortes e de aperfeiçoamento, ofertando técnicas para desenvolver as habilidades desejadas.
O curso é uma experiência para todos aqueles que desejam se aprimorar, buscam a excelência na comunicação, e acabam levando vantagem em diversas áreas da sua vida.




Rua Jacob Shimidt, 102, Sala 03
Balneário Camboriu / SC - Telefone: (48) 3037-2552 - Email: larissa@larissakummel.com.br